domingo, 22 de julho de 2018

PARAÍBA

Humorista Shaolin sofre acidente e fica em estado grave

19 JAN 2011Por REDAÇÃO TERRA07h:24

O humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, sofreu um acidente às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de terça-feira em Campina Grande, na Paraíba, e seu estado é bastante grave. Segundo informações do Hospital Regional da cidade, o artista deu entrada na unidade a 0h15 com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, Shaolin foi transferido para o Hospital Antonio Targino, onde passava por cirurgia até 4h. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integravam a equipe que fazia a cirurgia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido por Shaolin, que seguiam pela mesma via (BR-320), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão teria fugido, segundo a polícia. Shaolin estaria sozinho no automóvel, que ficou bastante danificado.

O humorista, que já participou de vários programas de TV, como Domingão do Faustão e Show do Tom, integrava atualmente o elenco do programa apresentado por Ana Hickmann, na Record. Entre suas principais imitações estão as do cantor sertanejo Leonardo e da cantora Joelma, da banda Calipso.

Leia Também