Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Sub-20

Hulliel, de Aral Moreira, é titular da base do Timão

13 JUL 12 - 08h:12Eduardo Miranda

Tornar-se profissional do Corinthians é a principal meta do zagueiro sul-mato-grossense Hulliel Kuskoski de Oliveira, 18 anos, e falta pouco para ele atingi-la. O jogador, nascido em Aral Moreira, no Timão há dois anos, é titular absoluto da equipe sub-20 da equipe paulista, e será presença certa na Copa São Paulo de Futebol Junior, a principal competição nacional das categorias de base, em janeiro do ano que vem.

Enquanto o torneio, vitrine dos novos atletas, não chega, Hulliel veio nesta semana a Campo Grande para visitar a mãe, Ivanilda, que se mudou de Aral Moreira para a Capital de Mato Grosso do Sul para facilitar as visitas do filho. “Em Aral Moreira o acesso é difícil, às vezes ele tem só três dias de folga, e passa a maior parte deste tempo viajando”, disse.

“Estou feliz com o que tem acontido na minha carreira nos último anos, e estou me esforçando bastante para continuar realizando este sonho”, disse Hulliel, que  se transferiu para o interior de São Paulo há dois anos, quando foi campeão estadual sub-16 com o Sete de Setembro, de Dourados. De lá, transferiu-se para o Mirassol, no interior de São Paulo, e depois para o Corinthians, onde permanece.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRUMADINHO

STJ mantém decisão que mandou soltar funcionários da Vale

EMENDA APROVADA

Anac: volta de franquia gratuita de bagagem pode prejudicar abertura de aéreas

Pacientes aguardam mais de quatro horas para atendimento no Prontomed
REDE PRIVADA

Espera por atendimento no Prontomed ultrapassa 4 horas

CORRUPÇÃO PASSIVA

Dodge pede ao STF 22 anos de prisão para Collor na Lava Jato

Mais Lidas