Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CENTROAVANTE

Hulk estaria na mira do Milan

Hulk estaria na mira do Milan
18/04/2011 15:11 - Reuters


De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira pelo jornal Corriere dello Sport, o Milan, atual líder do Campeonato Italiano, quer reforçar seu elenco com a vinda do centroavante brasileiro Hulk.

Destaque do Porto e atual artilheiro do Campeonato Português, com 22 gols, o atacante vem despertando a atenção de vários grandes clubes da Europa. Porém, o pedido pela vinda de Hulk teria sido feito pelo próprio técnico da equipe, Massimo Allegri, a Silvio Berlusconi - primeiro-ministro italiano e proprietário da equipe italiana.

Porém, as negociações não serão nada fáceis, caso o interesse se concretize, já que o contrato de Hulk com o Porto termina somente em 2014, com multa rescisória estabelecida em 100 milhões de euros (cerca de R$ 226,3 milhões).

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?