Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Á ESPERA

HTC prepara smartphones com Windows Phone 8 para setembro

12 AGO 2012Por TECH TUDO00h:00

Assim como a Nokia, a HTC também já está trabalhando para lançar um aparelho com o sistema Windows Phone 8. Agora, surgiram nomes, detalhes e data de lançamento: setembro de 2012. De acordo com o site Phone Arena, a empresa vai lançar três smartphones com a nova plataforma da Microsoft, chamados HTC Rio, HTC Accord e HTC Zenith.

O Rio e o Accord terão especificações mais simples. O primeiro será um Windows Phone 8 de entrada, com tela de 4 polegadas WVGA, processador single-core de 1 Ghz, 512 MB de memória RAM e câmera de 5 megapixels. Já o Accord, terá display de 4,3 polegadas e 720P de resolução, processador dual-core, 1 GB de RAM e câmera de 8 MP.

O HTC Zenith vai ser o aparelho top da linha, e vai contar com uma tela Super LCD de 4,7 polegadas e 720P de resolução, 2 GB de RAM, câmera de 8 megapixels e processador quad-core Snapdragon. Além, claro, do novíssimo sistema WP8.

As empresas tem se movido em silêncio desde o anúnio do lançamento do Windows Phone 8, mas não será surpresa se até o final de setembro surgirem mais novidades a respeito de gadgets para o novo sistema operacional da Microsoft.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também