Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUB-SEDES DA COPA

Hotéis aumentam tarifas em 170%

Hotéis aumentam tarifas em 170%
26/01/2014 10:48 - TERRA


Mesmo sem receber jogos da Copa do Mundo, as cidades que foram escolhidas para hospedar seleções registraram alta de até 170% nas diárias dos hotéis para junho, mês em que o torneio será realizado, segundo informações publicadas neste domingo pelo jornal Folha de S.Paulo. De acordo com a publicação, as sub-sedes da Copa se preparam para o evento como se fosse “alta temporada”, inclusive nos preços.

Segundo a publicação, as tarifas foram reajustas entre 42% e 170% em junho nas cidades de Campinas, que irá receber as seleções de Portugal e Nigéria, em Ribeirão Preto (França) e em Sorocaba (Argélia). Nas cidades acostumadas a grande fluxo de turistas, como Águas de Lindóia (Costa do Marfim), Foz do Iguaçu (Coreia do Sul), Guarujá (Bósnia-Herzegovina) e Santos (Costa Rica e México), os reajustes foram mais tímidos, entre 20% e 53%.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!