Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Saúde

Hospital São Julião receberá
R$ 5 milhões para desafogar leitos

18 JUL 2012Por Gabriel Maymone17h:20

O Hospital São Julião vai receber R$ 5 milhões para a capacitação de pessoal e aquisição de equipamentos para fazer parte do projeto “Rede de Cuidados Continuados e Integrados”, que visa auxiliar hospitais da rede pública com a otimização da ocupação de leitos para pacientes crônicos.

O governador André Puccinelli e a secretária de Estado de Saúde, Beatriz Dobashi assinaram, nesta manhã, o termo de cooperação técnica com a sociedade Hospital Samaritano de São Paulo, que viabiliza o cumprimento do projeto.

Para a secretária Beatriz Dobashi, a cooperação garantirá a rotatividade de leitos, desafogando unidades, assim como o tratamento para os pacientes que necessitam de acompanhamento de equipes multidisciplinares. “É um projeto dividido em três fases, sendo a primeira de diagnóstico, bancada pelo governo do estado; a segunda de capacitação, pelo Hospital Samaritano, e a terceira, de funcionamento e manutenção, será bancada pelo Ministério da Saúde, Estado e Município”, destacou a secretária. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também