Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Estilo

Homens têm apostado cada vez mais em cabelos lisos

22 JUL 2012Por Band00h:00

Foi-se o tempo em que cabelos alisados eram somente coisas de mulheres. Hoje, cada vez mais o sexo masculino tem procurado mudar a estrutura dos fios. Relaxamentos e progressivas são os tratamentos mais procurados por eles.

O cabelo liso permite ao homem fazer penteados modernos. Ronald, filho do ex-jogador de futebol Ronaldo com Milene Domingues, por exemplo, deixou os cachinhos de lado e aderiu ao visual liso com um leve topete.

Segundo a hairstylist e visagista Rosiane Pinheiro, os homens têm apostado bastante no corte desconectado. "É mais charmoso e tem movimento. É o ideal para o efeito liso natural", explicou.

Ainda de acordo com a profissional, os homens não costumam pedir ou ter como referência os cortes dos famosos. "Eles são mais discretos! Damos a opção e ele sinaliza dizendo que sim, que aprova o tal famoso", disse. "O jogo do cabelo, da franja do Fábio Assunção é um sonho deles, mas também podemos citar o Bruno Gagliasso, Thiago Lacerda e Rodrigo Santoro", completou.

Os produtos usados nos cabelos deles são os mesmos aplicados em mulheres, o que vai diferenciar é somente a técnica.

E por falar no público feminino, a hairstylist contou que elas aprovam o estilo alisado. "Acham ótimo e até acompanham o parceiro até o salão. Eles ficam mais bonitos".

Tanta vaidade exige um cuidado. O retoque nas madeixas deve ser feito no máximo a cada três cortes (um sim e dois não), mas, é claro, vai depender também da textura de cada cabelo. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também