FLAGRANTE

Homens detidos ao abastecer embarcação paraguaia

Homens detidos ao abastecer embarcação paraguaia
23/06/2012 09:55 - DA REDAÇÃO


A Polícia Militar Ambiental e o 6º Batalhão de Polícia Militar de Corumbá, em ação conjunta, autuaram hoje (23) de madrugada, três pessoas abastecendo diretamente uma embarcação do tipo navio (bandeira Paraguaia), na área do porto geral da cidade.

A legislação não permite este tipo de procedimento para abastecimento de embarcações, o que devem ser feito em postos de combustíveis regularizados, em razão de tratar-se de substância inflamável perigosa.

Os homens foram detidos, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por crime ambiental que prevê pena de 01 a 04 anos de reclusão. 

Cada um deles também recebeu multa no valor de R$ 500. Além óleo diesel, que totalizou 65.000 litros, também foram apreendidos três caminhões com reboques e “cavalo mecânico” Scania, com placas de Campo Grande-MS e Corumbá-MS.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".