Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIA DOS BOMBEIROS

Homenageados receberão Medalha Dom Pedro II

Homenageados receberão Medalha Dom Pedro II
28/06/2012 11:52 - DA REDAÇÃO


O Dia Nacional do Bombeiro a ser comemorado na próxima segunda-feira (2 de julho), bombeiros, autoridades militares e civis serão condecorados com a Medalha Imperador Dom Pedro II. A solenidade será às 8h, no Quartel do Aeroporto – Seção contra Incêndio, localizado na rua Wilson Paes de Barros, s/n, Vila Serradinho. O evento vai contar com a participação do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Wantuir Francisco Brasil Jacini e do comandante geral dos Bombeiros, coronel Ociel Ortiz Elias.

O decreto que concede às autoridades, cidadãos e militares integrantes do Corpo de Bombeiros e de outras corporações militares a Medalha “Imperador Dom Pedro II” foi assinado pelo governador André Puccinelli e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (28).

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!