Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Homenageado, Ronaldo intermediou patrocínio para Carnaval da Gaviões

13 FEV 14 - 22h:00Terra

A invasão de mais de 100 torcedores organizados a treino do Corinthians, com ameaças, roubos e agressão a funcionários, inclusive ao atacante Guerrero, não mudou os planos de Ronaldo para o Carnaval. Ele, inclusive, investiu energia para que o desfile da Gaviões da Fiel se tornasse realidade.

O Terra apurou que Ronaldo intermediou conversas entre seus patrocinadores para dar apoio a Gaviões. O ex-jogador negou, porém, que tenha feito doações diretas para a torcida organizada do Corinthians.

Por meio da assessoria de imprensa, Ronaldo reforçou sua participação no desfile marcado para o mês de março em São Paulo, independente dos episódios violentos que ocorreram no Corinthians. Membro do Comitê Organizador da Copa, ele é tema do samba enredo "R9, o Voo Real do Fenômeno".

A venda de fantasias também compõe o orçamento da escola. Muitas das alas da Gaviões fazem menções às passagens de Ronaldo por clubes, como a Ala Eindhoven (PSV), Diabo dos Gramados (Inter de Milão) e Chega Mais (Corinthians). As fantasias vip são vendidas a R$ 600.

O samba enredo da Gaviões da Fiel foi escolhido em agosto, dois meses depois de a escola confirmar que Ronaldo seria o homenageado. O desfile é montado pelo carnavalesco Zilkson Reis e conta com os auxílios de Sônia, mãe do ex-jogador, e da empresa Nine, que pertence a ele.

Em contato com a reportagem, a Nike negou informação divulgada anteriormente pela assessoria do ex-atacante de que a fornecedora patrocinaria o desfile da organizada. O Terra ainda tentou contato com Wagner da Costa, presidente da Gaviões da Fiel, mas não teve retorno às perguntas enviadas.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mais famílias campo-grandenses conseguem pagar as dívidas
APONTA PESQUISA

Mais famílias campo-grandenses conseguem pagar as dívidas

Agehab dá dez dias para mutuários regularizarem dívidas
INTERIOR

Agehab dá dez dias para mutuários regularizarem dívidas

União agilizará reconhecimento de emergência por queimadas em MS
DIZ MINISTRO

União agilizará reconhecimento de emergência por queimadas em MS

Investigações contra agressor de Bolsonaro podem ser retomadas
PRESO EM CAMPO GRANDE

Agressor de Bolsonaro pode voltar a ser investigado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião