Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ANASTÁCIO

Homem toma herbicida que estava em garrafa de vinho e morre envenenado

Homem toma herbicida que estava em garrafa de vinho e morre envenenado
03/01/2014 16:45 - Gabriel Maymone


Esmeraldo Carlos Pereira de Mello, 47 anos, morreu envenenado depois de ingerir um herbicida que estava acondicionado em uma garrafa de vinho. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), na Fazenda Piuva, em Anastácio (MS).

Segundo boletim de ocorrência, uma enfermeira que atendeu a vítima, relatou que o homem disse que ingeriu a substância Paraquat (exterminador químico de ervas daninhas) acidentalmente, pois estava dentro de uma garrafa de vinho.

O corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passara por exame necroscópico. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia de Anastácio.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!