Homem tenta sem sucesso ser devorado por dois tigres na China

Homem tenta sem sucesso ser devorado por dois tigres na China
19/02/2014 04:00 - em.com.br


Um homem na China sobreviveu a uma particular tentativa de suicídio, ao tentar, sem sucesso, ser devorado por dois tigres de Bengala, e agora está recebendo tratamento antidepressivo, informou nesta terça-feira um jornal chinês.

Segundo o jornal financeiro de Chengdu, Yang Jinhai, de 27 anos, subiu em uma árvore e saltou para a jaula dos tigres, no domingo passado no zoológico da cidade, na província de Sichuan, a sudoeste da China. Os visitantes, chocados, observaram Yang fazendo movimentos exagerados e tentando por 20 minutos incitar os tigres.

O chinês, que está desempregado, tem transtornos de saúde mental, segundo seu irmão. "Disse a eles que me mordessem, que devorassem a minha carne, que eu não me defenderia", declarou Yang ao jornal.

No entanto, embora os felinos tenham chegado a arranhá-lo com suas garras, principalmente na parte de trás do pescoço, não mostraram maior interesse em devorá-lo. Depois, os funcionários do zoológico utilizaram tranquilizantes para acalmar os tigres e puderam tirar o suicida frustrado da jaula. "Só apresentava vários ferimentos pequenos", informa um boletim médico.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".