Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

JARAGUARI

Homem tenta matar vizinho que o proibiu de montar em cavalo

13 AGO 2012Por DA REDAÇÃO14h:32

Um homem de 38 anos, morador de um assentamento em Jaraguari, tentou matar o vizinho na tarde de ontem (12) com uma espingarda por causa de um cavalo. O autor chegou a puxar o gatilho da espingarda, porém, a arma não disparou.

A vítima, de 73 anos, relatou aos policiais que por volta das 14h de ontem, o autor o chamou em frente à sua residência e quando abriu a porta estava com a arma apontada em sua direção. Ao perceber que o autor iria puxar o gatilho, a vítima se afastou.

O acusado foi segurado e amarrado pelos parentes da vítima, porém, conseguiu fugir em seguida. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor teria vendido um cavalo para o seu patrão, pelo valor de R$ 800 e queria continuar utilizando o animal sem autorização do proprietário, mas a vítima não o autorizou a retirar o cavalo do pasto, o que o teria motivado a tentativa de homicídio.

No momento em que a vítima registrava o boletim de ocorrência, hoje (13), o patrão foi informado por telefone de que o autor teria furtado o cavalo e estava indo em direção à Jaraguari. 

(Com informações do Idest)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também