AGRESSÃO

Homem tenta matar mulher com barra de ferro

Homem tenta matar mulher com barra de ferro
17/08/2012 08:00 - VÂNYA SANTOS


Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de tentar matar L.F.S. usando uma barra de ferro. O autor contou que agrediu a mulher por vingança. Ele alegou que há cerca de três meses, ela pediu que uns amigos espancasse o agressor. O crime aconteceu por volta das 17h50min de ontem (16), na Rua Santa Catarina, região central de Eldorado.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o fato que o homem utilizou uma barra de ferro de aproximadamente 73 centímetros para agredir a mulher. Ela fraturou o braço direito, teve afundamento de crânio, foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital Santa Maria, de onde foi transferida para outra unidade de saúde, em Dourados.

Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e revelou o nome do agressor para a polícia. O autor foi localizado em sua casa, confessou o crime e entregou a barra de ferro para os militares. Aos investigadores o acusado disse que há três meses discutiu com a vítima num bar e, nesta mesma ocasião, a mulher pediu que alguns amigos espancassem o autor.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".