Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PEDRO GOMES

Homem tenta matar ex-esposa com facada na cabeça

Homem tenta matar ex-esposa com facada na cabeça
15/03/2011 10:03 - EVELIN ARAUJO


Francisco Simão Lourenço, de 32 anos, tentou matar a ex-esposa com uma facada na cabeça ontem, por volta das 22h50min, em Pedro Gomes (MS).

Segundo o registro policial, quando a viatura chegou a mulher já tinha sido agredida e estava sangrando na cabeça. Um homem pegou uma foice para defendê-la e Francisco fugiu.

A ex mulher explicou aos policiais que a confusão aconteceu porque Francisco não aceita o fim do relacionamento e não paga a pensão alimentícia do filho.

Ela foi encaminhada ao hospital do município e o homem foi encontrado deitado, escondido em um matagal. Ele responderá por tentativa de homicídio. 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...