Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Homem tenta estuprar mãe na presença dos filhos

Homem tenta estuprar mãe na presença dos filhos
05/04/2011 08:26 - EVELIN ARAUJO


Um homem invadiu a casa de uma mulher de 24 anos nesta madrugada em Coxim (MS) para tentar estuprá-la. Ela dormia com os três filhos na mesma cama.

Segundo o site Coxim Agora, o esposo estava em uma outra cama no mesmo quarto, quando um homem invadiu o local apenas com roupas íntimas, tapando a boca da jovem e enforcando-a, ameaçando-a de morte caso ela gritasse. 

O homem chegou a tirar as roupas da mulher que, durante um descuido do autor, conseguiu gritar. Ele fugiu pela janela do quarto.

A vítima identificou o autor e comunicou à polícia, que procura pelo acusado. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.