COXIM

Homem tem quatros dedos decepados ao laçar cavalo

Homem tem quatros dedos decepados ao laçar cavalo
23/06/2012 16:00 - VÂNYA SANTOS


O trabalhador rural Adão Natal Nunes Pereira, de 53 anos, teve quatro dedos da mão direita amputados na manhã de hoje. O incidente aconteceu ao laçar um cavalo na Fazenda Retiro Velho, localizada em Coxim.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Regional de Coxim. Adão contou aos militares que ao laçar o cavalo os dedos ficaram presos à corda.

Segundo informações, um dos dedos do trabalhador rural foi completamente arrancado, enquanto os outros ficaram unidos à mão, apenas por pele.

 

Com informações do site Coxim Agora

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".