Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANTANAL

Homem sofre traumatismo ao cair de trator

Homem sofre traumatismo ao cair de trator
09/04/2011 15:45 - edição de notícias


Amarildo Rodrigues, de 40 anos, sofreu traumatismo craniano encefálico ao cair da carroceria de um trator na noite de ontem (08), na estrada do Pantanal, a aproximadamente 30 quilômetros de Coxim.

Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Além do traumatismo, Rodrigues sofreu escoriações nas mãos. O primeiro a prestar socorro à vítima foi o taxista José Fagundes, de 54 anos.

Fagundes contou que Rodrigues estava inconsciente, caído no chão. Ele foi colocado no táxi e trazido ao encontro dos bombeiros. Para chegar até a vítima, os bombeiros percorreram 22 quilômetros. Todo o resgate foi acompanhado por nossa reportagem.

O motorista do trator, Marciano Arruda, de 38 anos, informou que o colega caiu logo que a embreagem escapou, na descida de uma serra da região. No total, sete pessoas ocupavam a carroceria do trator.

Todos trabalham na região pantaneira e seguiam para Coxim. A vítima é funcionário da fazenda São Gabriel, que fica a 160 quilômetros da cidade. Os ocupantes saíram da fazenda por volta das 12 horas de quinta-feira (07) e viajavam há quase 36 horas para chegar a Coxim.

O Getran (Grupamento Especial de Trânsito) e a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) também foram ao local do acidente.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!