Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

BOTIJÃO

Homem sofre queimadura de até 3º grau em explosão

13 MAI 2011Por sheila forato13h:59

Um deficiente auditivo, identificado como Nilson, sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau numa explosão seguida de incêndio, na noite desta quinta-feira (12). O acidente aconteceu na residência da vítima, localizada na rua Herculano Pena, centro de Coxim.

Nilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura e, logo em seguida, foi transferido para Campo Grande. Informações colhidas no local dão conta de que a explosão originada no botijão de gás pouco tempo depois que a chama do fogão foi acesa.

A casa também ficou parcialmente danificada, principalmente onde estavam o botijão e o fogão. A força da explosão foi tão grande que levantou as telhas da residência. Nilson mora de favor nos fundos da casa de David Carlos Bonfim, de 59 anos. Segundo Bonfim, a vítima tinha chegado a casa há pouco tempo e avisou que iria preparar sua janta.

OUTRO CASO

É o segundo incêndio de grande proporção ocorrido esta semana na região norte. Na segunda-feira (09), uma residência localizada na rua Campo Grande, em Pedro Gomes, ficou totalmente destruída. O fogo também teria começado no fogão da casa, quando um dos moradores preparava o almoço.

Leia Também