Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem sofre atentado em avenida de Paranaíba

Homem sofre atentado em avenida de Paranaíba
10/09/2012 11:15 - VÂNYA SANTOS


D.T.G., de 27 anos, foi baleado por volta das 20h30min, ocasião em que estava com sua namorada na Avenida Três Lagoas , centro de Paranaíba. Segundo a polícia, o local é conhecido pela aglomeração de pessoas, som alto e consumo de bebida alcoólica.

A vítima relato para a polícia que estava na companhia de sua namorada quando duas de pessoas passaram de moto pelo local, sendo que o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos em direção a vítima, que foi atingido por um tiro no braço esquerdo.

Tanto a vítima quanto sua namorada reconheceram o acusado. Trata-se de J.C.F.D., de 26 anos, que já teria tentado matar a vítima em outras ocasiões. O suspeito não foi encontrado pela polícia. 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.