Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TIROTEIO

Homem se entrega após descobrir pelo Google estar foragido

Homem se entrega após descobrir pelo Google estar foragido
15/03/2014 14:45 - terra


O americano Christopher Viatafa se entregou para a polícia após descobrir pelo Google estar considerado foragido pela polícia no nordeste da Califórnia. Segundo o jornal San Francisco Gate, Viatafa descobriu que estava sendo na lista dos mais procurados pela polícia da cidade San Leandro ao digitar seu nome na página busca.

Viatafa estava sendo procurado por ligação com um tiroteio na cidade. De acordo com a polícia, Christopher Viatafa se envolveu em uma briga na festa do Centro de Idosos de San Leandro, sacou uma arma e disparou a arma várias vezes para o chão – nenhuma pessoa foi alvejada.

Após Viatafa se entregar, sua imagem deixou o status de mais procurado e entrou na lista dos fugitivos capturados.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...