Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Homem sai ileso em colisão entre carretas na BR-163

Homem sai ileso em colisão entre carretas na BR-163
01/02/2014 07:15 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


Edson Joaquim Teobaldo, de 44 anos, saiu ileso de uma colisão entre duas carretas que aconteceu por volta das 23h35 desta sexta-feira (31), no quilometro 745 da BR-163, em Coxim.

Teobaldo conduzia uma carreta Volvo, placas EFW-7312, ele contou a nossa reportagem que seguia de Cuiabá-MT para São Paulo e estava carregado com móveis. O motorista também contou que acabou colidindo com a carreta que seguia a sua frente após “cochilar”.

Ademar Antonio Norchang, de 51 anos, conduzia uma carreta Mercedes Bens, placas AJU-5814 de Realeza-PR, que estava carregada de ração.

O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente, porém não precisou remover nenhum dos motoristas, que saíram ilesos da colisão. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.