Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Homem que queria matar mulher é contido só após levar tiro na perna

Homem que queria matar mulher é contido só após levar tiro na perna
13/01/2014 17:33 - Gabriel Maymone


Um homem de 50 anos que ameaçou a mulher de morte após uma discussão foi preso por policiais do 9º Batalhão da PM, no início da tarde desta segunda-feira (13), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

A PM recebeu uma denúncia via 190 e foram até a residência da vítima. A mulher, de 40 anos, relatou que, após uma discussão com o marido, foi ameaçada de morte e precisou sair às pressas da casa.

A equipe entrou na residência, mas o homem ficou nervoso e ameaçou os policiais com uma faca. Os PMs recuaram e precisaram solicitar apoio do Batalhão de Choque, que utilizaram uma arma de eletrochoque (não-letal).

Mesmo assim, o suspeito abriu a porta com uma faca e um martelo em mãos e só foi contido após ser atingido por um disparo na perna. Ele foi encaminhado para a Santa Casa e passa bem. Ele está sob custódia policial. O acusado já possuía passagens anteriores por vias de fato e violência doméstica. 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!