Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

ALCINÓPOLIS

Homem que pretendia matar prefeito é preso

31 MAI 2011Por EVELIN ARAUJO07h:04

 

A Polícia Civil prendeu Valdeci Muniz de Moraes, de 44 anos, na tarde de ontem (30), na BR-359, em Alcinópolis (MS). A prisão aconteceu depois que o prefeito de Alcinópolis, Mané Nunes (PR), denunciou que Valdeci queria fazer um acerto de contas com ele.

Segundo o site Edição MS, Uma equipe partiu para a rodovia e abordou o homem, que conduzia uma GM D-20. Durante revista, os policiais encontraram um revólver 38 municiado embaixo do banco da camionete e 17 munições do mesmo calibre no bolso de Valdeci.

O homem confirmou a denúncia e informou que estava a caminho de Alcinópolis para “acertar contas” com o prefeito. Segundo o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, Valdeci queria que Mané Nunes lhe arrumasse dinheiro para socorrer um filho que teria se acidentado em Campo Grande.

Como o prefeito negou, ele avisou que estava indo para Alcinópolis e fez a ameaça. Os dois são sócios num arrendamento de gado e não seria a primeira vez que isso acontece. O prefeito não quis registrar a ameaça, mas o acusado ficou preso por conta do porte ilegal de arma de fogo. Mané Nunes não foi localizado pela reportagem para falar sobre o caso.

Leia Também