Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

POLÍCIA

Homem que participou de sequestro em Itaporã é preso

19 NOV 2010Por Dourados News17h:29

Policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados prenderam na manhã desta sexta-feira, o funileiro Cristian do Carmo Silva, 19 anos, vulgo Tucho, morador na cidade de Caarapó, acusado de ter participado na noite de ontem, do seqüestro do empresário gaucho Luciano Dias Peruzzi, de 37 anos e do engenheiro agrônomo Luiz Alberto Barbara Gonzalez, 57 anos, ambos de Uruguaiana RS, que tiveram ainda a caminhonete Toyota Hilux-SW$, de cor branca, com placas FTO 1616, de Uruguaiana-RS.

Os assaltantes num total de quatro fugiram na Hilux e em um veículo VW/Gol, pela rodovia MS-270, que liga Itaporã ao distrito de Itahum, em Dourados.

Segundo informações os seqüestradores estavam armados e durante o trajeto, as vítimas foram surradas e o tempo todo ficaram com a cabeça abaixada.

Logo após a ponte do Rio São Domingos, os marginais tomaram uma estada vicinal e seguiram no sentido da Fazenda Esperança, mas em seguida perderam o controle da direção da Hilux que capotou a 18 km de Itaporã.

Após o capotamento os ladrões fugiram do local a pé, deixando as vítimas no veículo, que acionou via celular um gerente da empresa Mar & Terra, que comunicou o fato a Policia Militar de Itaporã.

O veículo Gol retornou e seguiu no sentido Dourados, quando a PM solicitou reforço da Força Tática de Dourados, que interceptou o veículo prendendo Tucho, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde foi autuado em flagrante, pela prática do seqüestro.

Os outros três seqüestradores continuam foragidos.

Leia Também