Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Homem que morreu em queda de palco de Radiohead era roadie

17 JUN 2012Por TERRA21h:00

O homem que morreu com a queda do teto do palco do show do Radiohead, no último sábado (16), em Toronto, Canadá, era um roadie de bateria da banda. A informação é do site do The Guardian. Scott Johnson, 33 anos, foi a única vítima fatal do acidente, que ainda feriu - sem risco de vida - outras três pessoas. Após o acontecimento, o show da banda inglesa foi cancelado.

Johnson já excursionou com diversos artistas de peso, como Keane e White Lies. Jack Lawrence Brown, baterista do White Lies, lamentou a morte do profissional no Twitter. "Um homem muito talentoso e amável com todo mundo. Feliz por tê-lo conhecido. Uma grande perda, descance em paz, Scott". Geoff Barrow, do Portishead, também comentou a fatalidade. "Chocado em ouvir sobre a morte de Scott Johnson na turnê do Radiohead. Minhas condolências estão com todos os envolvidos".

Tony Vella, da polícia de Toronto, disse que a equipe estava montando os equipamentos no palco quando ele caiu."Eles estavam trabalhando quando o palco ruiu. Infelizmente, quatro pessoas ficaram feridas. O resto da equipe, quando ouviu o palco caindo, correu para uma área segura". A polícia também comentou que quando a área entorno do palco estiver segura irão começar a investigar o motivo do incidente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também