Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

POLÍCIA

Homem que matou mulher em Campo Grande se apresenta em São Gabriel

8 DEZ 2010Por VIVIANNE NUNES16h:15

João Batista Silvério Pereira, 63 anos, se apresentou nesta quarta-feira à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste como sendo o autor do crime que vitimou Maria Lúcia de Souza, 45 anos, com quem convivia maritalmente há três meses.

O crime ocorreu na última sexta-feira quando, segundo ele, ambos haviam ingerido grande quantia de bebida alcoólica e passaram a discutir. Segundo informações do delegado Gustavo Ferraris de São Gabriel do Oeste, o agressor chegou a delegacia acompanhado de um adovado e, de maneira bastante tranquila, confessou que a mulher apresentava comportamento bastante violento em determinados momentos e que durante a briga, sem motivo aparente, ela teria pegado uma faca de cozinha e partido para cima do marido.

Ele então tentou contê-la e a agarrou pelo pescoço. Ela bateu com a cabeça na parede e desmaiou. O agressor diz que estava muito bêbado e que não se lembra com lucidez de alguns momentos. Ele relata ainda que deixou a casa com medo de retaliação por parte da família e que, de um orelhão, teria chamado o serviço de emergência. Somente depois disso ele ficou sabendo da morte da mulher.

Batista se entregou em São Gabriel do Oeste com medo da família da vítima e também por ser o local onde possui familiares.

O boletim de ocorrência com a morte da mulher foi registrado em Campo Grande no último sábadi (4) de dezembro, mas o crime ocorreu um dia antes.

Leia Também