Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 11 de dezembro de 2018

TRANSPLANTE

Homem que matou ex-mulher têm morte cerebral; órgãos serão doados

25 MAR 2011Por Evelyn Souza10h:14

Carlos Machado Guedes, de 43 anos, teve morte cerebral e será encaminhado para o centro cirurgico da Santa Casa da Capital às 10h30mim onde realizará cirurgia para transplante de doações de órgãos. A informação é da assessoria do Hospital.

Guedes é acusado de assassinar a ex-esposa de 34 anos na tarde de quarta-feira (23) e depois tentar suícidio. O crime ocorreu no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.

Ela estava com o filho do casal de três anos de idade quando foi atingida por três tiros de uma arma calibre 38. Um dos disparos foi efetuado na testa e o outro, no ouvida da vítima. A informação é do comandante da Polícia Militar de São Gabriel, tenente Reinaldo Ferreria e segundo ele, a mulher vinha sendo ameaçada pelo agressor desde sexta-feira, mas não tinha coragem de denunciá-lo.

Depois de cometer o crime ele colocou a arma na própria cabeça e puxou o gatilho, tentando o suicídio. Carlos foi levado para o Hospital Municipal de São Gabriel e em seguida transferido às pressas para a Santa Casa de Campo Grande.

Márcia Alves morreu na hora. A mãe da dela, uma senhora de 54 anos presenciou a cena do crime

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também