Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SONORA

Homem que matou a esposa agora ameça a ex

Homem que matou a esposa agora ameça a ex
16/02/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Luiz de Farias, de 52 anos, mais conhecido como Luizão, foi preso em Sonora, ontem (15), por ter ameaçado de morte sua ex-mulher, Pedrina Celestina da Silva, de 50 anos, segundo o site Edição de Notícias, de Coxim.

Luizão procurou Pedrina cinco vezes para fazer ameaças, gritando que mataria a ex-mulher.

Policiais civis e militares começaram as buscas e encontraram Luizão na avenida do Povo, no centro de Sonora. Ele tentou fugir, adentrando numa loja, mas não conseguiu.

Na delegacia, a polícia se certificou que Luizão responde por homicídio doloso em Coxim e ocultação de cadáver.

De acordo com o Edição de Notícias, ele matou sua companheira, Maria da Conceição Ribeiro Pinto, de 55 anos e enterrou numa área de preservação próximo a estrada do Palmital, em Coxim.

Como os crimes só foram descobertos três anos depois, Luizão fugiu do flagrante, por isso respondia em liberdade. Entretanto, devido às ameaças feitas em Sonora, ele foi preso em flagrante.

O caso está sendo investigado pelo delegado Fábio Magalhães, que deve pedir a prisão preventiva do autor das ameaças.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?