Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Homem pula de avião em movimento na Malásia

Homem pula de avião em movimento na Malásia
04/08/2012 15:45 - G1


Um homem pulou de um avião de passageiros em movimento quando a aeronave se preparava para decolar de um aeroporto na Malásia, segundo a imprensa local.

O voo AK 5187, da Air Asia, ia de Miri, no estado de Sarawak, para a capital, Kuala Lumpur.

Ele estava marcado para sair às 19h40 desta sexta (3), mas atrasou-se uma hora por conta do incidente, que também afetou outros voos.

Uma testemunha disse que, quando o voo estava prestes a decolar, o homem repentinamente abriu as portas de emergência e saltou.

Os passageiros se assustaram, e o avião interrompeu a decolagem, segundo um passageiro.

O capitão Fareh Ishraf Mazputra, da autoridade regional de aviação, disse que o incidente ocorreu logo que o avião começou a taxiar.

"Ninguém se machucou e o passageiro foi preso", disse.

O homem, que teria por volta de 25 anos segundo testemunhas, não parece ter se ferido. Ainda não se sabe o que teria motivado a sua atitude.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!