Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Homem picha imagem de Jesus em delegacia e é preso

Homem picha imagem de Jesus em delegacia e é preso
03/01/2014 16:22 - Gabriel Maymone


Depois de ser flagrado pichando uma imagem de Jesus no prédio de uma delegacia de polícia, um homem de 30 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (3), em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, uma guarnição da Base Comunitária Coophasul, 9º Batalhão de Polícia Militar, foi verificar uma denúncia anônima de pichação no prédio da 2ª DP da Capital, no Bairro Monte Castelo.

O homem é foragido da Colônia Penal Agrícola e foi conduzido a Delegacia de Polícia onde acabou sendo autuado por dano a patrimônio público.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?