INUSITADO

Homem pede separação de milionária por não se acostumar com riqueza

Homem pede separação de milionária por não se acostumar com riqueza
13/03/2014 19:15 - Techmestre


O ex-professor de matemática Tony Hawken, de 57 anos, resolveu se separar de Xiu Li, de 51 anos, por não se acostumar com o fato de ter se tornado rico. Li ficou rica depois de construir centros comerciais na China, se tornando uma das pessoas mais ricas do mundo.

O casal se mudou de uma casa humilde em South Norwood, Londres, para uma mansão de 1,5 milhões de libras em Surrey. Mas Hawken não conseguiu se sentir confortável com a nova vida, e apesar de sua fortuna, continuava a comprar livros de lojas de caridade e evitava usar roupas de grife.

Ele diz que não gosta de gastar muito dinheiro, e por isso não estava contente com a situação. Agora o casal resolveu que Hawken ficará com 1 milhão de libras (aproximadamente R$ 3,9 milhões), o que, dentro de sua fortuna, é praticamente insignificante.

Professor de matemática se divorcia de uma das mais milionárias mulheres do mundo por não conseguir se acostumar com a riqueza

Ele diz que com o dinheiro não precisará mais trabalhar, já que é bastante cuidadoso com os gastos. Hawken não dá aulas em tempo integral porque realiza ensino gratuito para crianças carentes.

Fonte: Daily Mail

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".