Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Homem pede cerveja e rouba estabelecimento comercial

Homem pede cerveja e rouba estabelecimento comercial
15/04/2011 15:15 - Rádio Caçula


Um homem de aproximadamente 35 anos está sendo acusado de praticar um assalto à mão armada na tarde desta sexta-feira, 15, no bairro Colinos.

Segundo informações da polícia, o homem identificado apenas como Evandro chegou ao bar localizado na Rua Paranaíba sentou e pediu uma cerveja. Em seguida, ele foi até o balcão e pediu para o dono do bar de 65 anos uma carteira de cigarros.

O acusado retornou para a mesa e pediu mais uma garrafa de cerveja. No momento em que o proprietário foi atender o pedido o homem, ele sacou uma arma e anunciou o assalto.

O dono do bar entrou em luta corporal com o bandido e levou uma coronhada na cabeça. Antes de deixar o bar , o assaltante foi até o caixa e subtraiu a quantia de R$ 12.

Ele fugiu no sentido ao bairro Santa Rita com a bicicleta de um cliente.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.