Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Três lagoas

Homem passa por cima de rapaz com a caminhonete

18 FEV 2011Por VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO10h:06

Lorenzo Teixeira de Melo de 22 anos foi atropelado por Denis Queiroz de Oliveira, de 34 anos na calçada de um bar em Três Lagoas (MS).

Denis teria brigado com alguns clientes na fila do caixa de um estabelecimento comercial na Circular da Lagoa Maior e logo após o desentendimento ele foi até uma Frontier,  acelerou a camionete, invadiu a calçada do bar e atingiu o jovem que sofreu uma queda. Em seguida, o motorista passou com o veículo em cima Lorenzo, que estava caído na calçada. 

Após o ataque de fúria, Denis evadiu-se do local em alta velocidade na companhia da esposa,  Vanessa Gimenez de Freitas, de 25 anos. Durante a fuga, Vanessa caiu do veículo e sofreu escoriações na perna direita.

Lorenzo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital Auxiliadora onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Militar realizou diligências e encontrou a caminhonete na residência na avó de Denis. Ele está foragido e continua sendo procurado pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como tentativa de homicídio.  

 

Com informações da Rádio Caçula

Leia Também