Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

TRÊS LAGOAS

Homem morto à facadas era foragido da Justiça

25 JAN 2011Por ROSE RODRIGUES, DE TRÊS LAGOAS07h:32

A polícia identificou como sendo de Lazaro Simões Ferreira, 33 anos, o corpo do homem morto à facadas ontem em Três Lagoas. Ele estava foragido de um presídio de Campo Grande. A vítima foi assassinada a facadas no Parque São Carlos e o assassino, Gerônimo Anselmo Vieira Neto, de 27 anos, já está preso.

O crime aconteceu na Rua Quinzinho de Campos, no bairro Parque São Carlos, depois de uma discussão entre os dois homens. Depois de ser esfaqueado a vítima que estava de bicicleta, ainda caminhou até a Rua Tiradentes, onde acabou morrendo. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou a morte da vítima. Algumas horas depois, a Policia Militar conseguiu prender o assassino, nas proximidades da Praça dos Ferroviários.

Em seu depoimento, o autor do homicídio afirmou ter conhecido a vítima há três dias, quando consumiram crack. Ele afirmou que não sabia o nome da vítima, mas disse que ele havia dito que possuía passagens pela polícia.

Em seu depoimento, o acusado afirmou que esfaqueou a vítima em legitima defesa. Segundo ele, os dois estavam na casa da namorada da vítima quando começaram a brigar por causa da mulher. Depois de uma breve discussão, a vítima pegou uma faca de cozinha. “Corri até minha casa e peguei outra faca e fui atrás, com medo que ele me matasse”, afirmou.Gerônimo também já possui passagens por tráfico de drogas, está preso no 3º. Distrito Policial, onde o caso foi registrado

Leia Também