Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Homem morre em Ponta Porã <br>depois de ser baleado no Paraguai

Homem morre em Ponta Porã <br>depois de ser baleado no Paraguai
01/01/2014 16:30 - DA REDAÇÃO


Um homem de 30 anos morreu na manhã de hoje (1º), em Ponta Porã (MS), depois de ser baleado em uma chácara na zona rural de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo registro da Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a unidade de saúde.

Conforme relato de familiares da vítima, na chácara estava ocorrendo uma festa de Réveillon e houve um desentendimento entre o rapaz e outro homem.

No início desta manhã, por volta das 6h10min, foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo e logo depois a vítima foi encontrada caída no chão. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!