Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

BR 262

Homem morre em acidente entre duas carretas e um caminhão

19 MAR 11 - 11h:33Evelyn Souza e Bruna Lucianer

Maycon Diego Lopes da Silva, 20 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito  por volta das 7h30min deste sábado (19) na BR 262, que liga Campo Grande a Ribas do Rio Pardo, próximo ao Posto Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima seguia sentido Ribas do Rio Pardo/Campo Grande em um caminhão carregado de laranjas quando desviou de uma carreta que estava logo em frente e acabou colidindo com outra que vinha no sentido contrário da pista.

A vítima ficou presa nas ferragens entre o caminhão e a carreta. O motorista foi identificado como Maycon Diego Lopes da Silva, de 20 anos.

O motorista que seguia sentido contrário conseguiu tirar parte da carreta da pista e sofreu apenas escoriações leves. Já a carreta que seguia em frente ao caminhão da vítima chegou a sair da pista mas não tombou. O motorista não ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal considera a possibilidade do caminhão estar sem freios, já que testemunhas relataram que a vítima seguia em alta velocidade e nenhuma marca de frenagem foi encontrada na pista.

 

(atualizado às 16h55min para acréscimo de informações) 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial deste sábado/domingo: "Segurança em segundo plano"

ARTIGO

Venildo Trevizan: "Mudança de vida"

Frei
OPINIÃO

Carlos Lopes dos Santos: "Precisamos de uma entropia negativa no Brasil"

Advogado

Felpuda

Mais Lidas