POLÍCIA

Homem morre com três tiros em Maracaju

Homem morre com três tiros em Maracaju
26/03/2011 08:59 - Da Redação


No município de Maracaju, Edmilson Gerson Miguel da Silva, de 20 anos, residente na Vila Adriei, foi morto com três tiros depois que uma pessoa, ainda não identicada, sacou uma arma e atirou. A vítima contabiliza dezenas de passagens pela polícia por ameaça de furto, assaltos até tentativas de homicídios.

Um dos tiros atingiu as costas, o outro a mão esquerda e o terceiro o braço direito. Socorrido, o homem já chegou morto ao hospital.

Uma testemunha que não quis se identificar disse que só ouviu os tiros, mas não tem conhecimento de outros detalhes, tais como, se o assassino chegou na casa acompanhado, que tipo de carro, etc.

 

Com informações do Dourados Agora

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".