quinta, 19 de julho de 2018

HOMICÍDIO

Homem morre com golpes de faca e pauladas

20 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO, COM JORNAL DO POVO07h:52

Jonatha Vagner Alves, de 26 anos, morreu no início da madrugada de hoje após ser atingido por aproximadamente 10 facadas e golpes com um banco de madeira na cabeça. O crime aconteceu em Três Lagoas, entre as ruas dos Músicos e dos Artistas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local já encontrou o rapaz sem vida.

De acordo com o site Jornal do Povo, o crime teria motivação passional, pois o rapaz foi morto enquanto saía da casa de uma mulher que está em fase de separação. O marido e mais dois homens teriam iniciado a pancadaria assim que ele saiu do imóvel. No entanto, a dona da casa informou à polícia que a vítima estava com outra moça no interior da casa, e não com a mulher do agressor.

Sem tempo de explicar, Jonatha apanhou desde a saída da casa e por mais 100 metros, tentando escapar. Os agressores usaram uma faca de cozinha para atacar rapaz e mais o acertaram com mais alguns golpes com uma banqueta. As duas armas foram encontradas ao lado do corpo.

A polícia já tem o nome de três suspeitos, que estão sendo caçados em vários pontos da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).  

Leia Também