terça, 17 de julho de 2018

Homem morre afogado em lagoa, na zona rural de Coxim

27 DEZ 2010Por coxim agora08h:50

O trabalhador rural Fabio Dias de Souza, de 30 anos, morreu afogado em uma lagoa na zona rural de Coxim, por volta das 15h30min de ontem.

Segundo informações, Souza tomava banho em uma lagoa, que fica às margens de uma estrada vicinal próximo ao bairro Vila Mariana, quando teria se afogado após um mergulho.

De acordo com o primo de Fábio, Antônio Célio Evangelista, de 32 anos, que também estava no local, Santos consumia bebida alcoólica com dois homens conhecidos como “Camilo” e “Maé”, e antes de mergulhar teria se despedido de uma sobrinha dizendo “esta é a ultima vez que o tio vai te abraçar, vou dar um mergulho de jacaré”, depois disso Souza sumiu na água.

Evangelista começou a procurar pelo primo e acionou o Corpo de Bombeiros, porém antes da chegada dos militares um adolescente que ajudava na busca localizou o corpo de Souza. Quando os militares chegaram já encontraram a vítima sem vida. A Polícia Militar e a Polícia Científica também estiveram no local.

Souza estava com um ferimento na testa, mas segundo os amigos dele teria sido de uma briga ocorrida antes de irem para a lagoa.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Coxim (IML), onde será apontada a causa da morte.


 

Leia Também