Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

COSTA RICA

Homem mata mulher no dia de audiência no fórum

13 MAI 2011Por DA REDAÇÃO17h:30

Policiais civis de Costa Rica prenderam, na manhã de hoje em flagrante, Ronair Luis de Paula, 34 anos, por ter matado a esposa no dia de audiência no fórum - na última terça-feira (10) - para tratar sobre reconhecimento da paternidade de uma garota e consequente pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com informações liberadas pela polícia na tarde de hoje, na última quarta-feira (11), Ronair procurou a Delegacia de Polícia informando que sua esposa, Célia Maria de Paulo, 35 anos, havia desaparecido após sair de casa na garupa de uma motocicleta.

Durante as investigações, os policiais perceberam que Ronair caía em diversas contradições ao relatar os fatos. Hoje ele acabou confessando ter matado sua esposa.

O crime

Ronair disse que asfixiou a mulher e em seguida ocultou seu corpo em uma plantação de algodão, na zona rural do município de Chapadão do Sul (MS). Isso ocorreu momentos antes de seguirem para audiência no fórum.

De acordo com a polícia, o casal teve relacionamento há aproximadamente 15 anos, quando, então, nasceu uma menina que não foi registrada por Ronair. Célia, que morava no município de Cacoal (RO), mudou-se há cerca de cinco meses para Costa Rica e reatou seu relacionamento com Ronair e decidiu dar início ao processo de reconhecimento de paternidade de sua filha.

Ronair confessou ter matado sua mulher, pois não queria pagar pensão alimentícia à sua filha.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também