Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ANAURILÂNDIA

Homem mata irmão com tiro na cabeça ao voltar de sítio

Homem mata irmão com tiro na cabeça ao voltar de sítio
03/02/2014 12:30 - TARYNE ZOTTINO


Paulo Ferreira de Oliveira, de 37 anos, foi assassinado na noite de ontem (2), na estrada municipal Água Amarela, em Anaurilândia (MS). A PM chegou ao local por volta das 20h50min, atendendo ao chamado de um morador que ouviu disparos e uma mulher pedindo socorro, pois seu marido havia sido baleado.

A vítima estava no banco do motorista de um Fiat Uno, com placas de Jandaia do Sul (PR). No banco traseiro, a polícia encontrou o irmão de Paulo, Benedito Ferreira de Oliveira 45, ao lado de um revólver calibre .38. De acordo com o site Jornal da Nova, em visível estado de embriaguez, Benedito assumiu a autoria do crime e recebeu voz de prisão.

A filha da vítima, uma adolescente de 13 anos, e a esposa, de 31, também ocupavam o veículo. Elas disseram que passaram o dia no sítio da família e, no retorno para casa, o acusado sacou o revólver e disparou contra o irmão, que conduzia o Uno. As duas não souberam dizer quantos foram os tiros. Assim que conseguiram sair do veículo, correram para pedir ajuda. Elas afirmaram que os irmãos se davam bem e não tinham se desentendido.
 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.