Quarta, 13 de Dezembro de 2017

'RIXA ANTIGA'

Homem leva tiro no pescoço e dois são presos na Capital

10 JAN 2014Por TARYNE ZOTTINO10h:00

Neílton Papa de Lima, de 41 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem (9), por volta das 20h, na Rua Engenheiro Paulo Frontin, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele foi atingido por um tiro no pescoço e relatou aos policiais da Rondas Ostensivas Táticas (Rotac) que conhecia o autor do crime como “Caracha”. Na madrugada de hoje (10), a equipe encontrou Cléber Carola Reis, de 22 anos, que confessou ter atirado em Neílton. O motivo, segundo ele, seria uma rixa antiga.

De acordo com a Rotac, Caracha estava na garupa de uma motocicleta Honda Fan de cor preta. Ele entregou o comparsa, Márcio Henrique Louveira de Matos, de 27 anos, que conduzia o veículo. Os dois foram presos e a polícia apreendeu o revólver de Cléber, de calibre .38, com cinco munições. O rapaz possui várias passagens desde a adolescência, quando foi apreendido quatro vezes por porte ilegal de armas, lesão corporal e uma acusação de homicídio.

Também foi acusado de envolvimento na morte de Silvio Cardena, de 48 anos, no dia 12 de outubro de 2008. No dia 5 de maio de 2011, acabou preso pela PM pelo assassinato de Júlio Aguilar da Silva, 22. Na ocasião, uma pessoa que passava pelo local foi atingida na perna. Em 2010, ele recebeu a acusação de tentativa de homicídio. Em 2012, novamente foi preso por por disparo de arma e porte ilegal de arma de fogo. No mesmo ano, uma denúncia de ameaça foi registrada contra o jovem. Ele entrou da casa de uma idosa e, depois de ameaçar matar todos que estavam presentes, disparou tiros para o alto e fugiu. 

Leia Também