quarta, 18 de julho de 2018

Nioaque

Homem joga mulher no colchão em chamas

19 JAN 2011Por DA REDAÇÃO18h:07

Paulo Sérgio Lucio, de 34 anos conhecido como “Chiclete” foi preso em flagrante nesta terça-feira (18) em Nioaque (MS) pela Polícia Civil. Ele é suspeito de jogar a esposa em uma fogueira.

Segundo informações de testemunhas, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 01h, quando Paulo, do lado de fora de sua residência, situada na área central do município, ateou fogo em um colchão e, quando este estava em chamas, jogou sua companheira R. de S. na “fogueira”.

Após o ato, o autor evadiu-se do local, instante no qual a vítima pode ser socorrida pelos vizinhos.

A mulher sofreu queimaduras de 1º e 2º graus e foi encaminhada para atendimento médico em Campo Grande (MS).

O autor foi localizado logo após o fato, em sua própria residência, alcoolizado e escondido em baixo de outro colchão.

Durante interrogatório, na versão apresentada pelo autor, ele alegou que ele e a vítima estariam alcoolizados e, tomada por ciúmes, sua esposa teria “partido para cima dele”, neste momento ele teria se esquivado e ela perdido o equilíbrio, vindo a cair na “fogueira de lixo”. Ele ainda alegou que a salvou do fogo.

Paulo Sérgio já possuia dois registros anteriores junto ao sistema policial, um em 31/12/2010 e outra em 11/01/2011, onde responde pela autoria de ameaça, também contra sua esposa.

O autor responderá pela autoria de homicídio doloso na forma tentada (violência doméstica) e encontra-se recolhido em uma das celas provisórias da unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também