ATROPELAMENTO

Homem fica gravemente ferido na BR-163

Homem fica gravemente ferido na BR-163
08/03/2011 08:08 - Edição MS


Um homem ainda não identificado ficou gravemente ferido em um atropelamento ocorrido na BR-163, no perímetro urbano de Coxim, por volta das 19h50 desta segunda-feira (07). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Conforme os bombeiros, possivelmente o homem sofreu traumatismo craniano e fratura na perna esquerda. A vítima atravessava a rodovia quando foi atingida pelo Fiat Uno, placas HRP-8849 de Coxim, que era conduzido pelo gerente de motel Edson Dornellas, de 53 anos.

O carro seguia no sentido norte. Abalado, o motorista informou que o pedestre desviou de uma carreta e entrou na frente do carro. O homem tem aproximadamente 1,70 metro, é magro e moreno, trajava calça jeans e camiseta preta listrada de branco, de time de futebol.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".