Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Homem faz flash mob para pedir namorada em casamento

30 AGO 12 - 20h:00terra

Depois de apenas três encontros, o americano Lewis Helleman teve certeza de que se casaria com Lorena Winegartener, que ele conheceu no site de relacionamentos Match.com. Depois de nove meses de namoro, a proposta foi feita de maneira pouco convencional: por meio de um flash mob romântico feito em público no Estado do Missouri.

O casal começou a conversar através de e-mails - o primeiro dos quais ela demorou duas semanas para responder porque ele era mais velho, segundo Helleman contou à KY3. "Ela também ficou apavorada por causa de todas as minhas crianças... no início", disse o pai de cinco filhos. Depois de obter a aprovação de todos eles, o apaixonado começou a pensar em uma maneira marcante de pedi-la em casamento.

"Ela me contou que o sonho de sua vida era fazer parte do público quando um flash mob estourasse", disse Lewis Helleman, segundo o Daily Mail. Ele então enviou a dezenas de pessoas convites através do Facebook para um evento na cidade de Branson realizado no último fim de semana.

O homem contratou um estúdio de dança para coreografar três músicas - entre elas, Marry You, de Bruno Mars. Ao fim da apresentação, cada um de seus cinco filhos entregou uma rosa a Lorena. Então, ele saiu da multidão, mostrou a aliança e a pediu em casamento. Uma emissora de televisão local acompanhou tudo. Depois de tanto esforço, ela, é claro, aceitou.
 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Daniel Alves e Juanfran são dúvidas no São Paulo para jogo contra o Cruzeiro
BRASILEIRÃO

Daniel Alves e Juanfran são dúvidas no São Paulo para jogo contra o Cruzeiro

CLÁUDIO HUMBERTO

Exemplo de dedicação ao próximo

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "A educação está doente"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião