Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GUARULHOS

Homem faz disparos em igreja e deixa feridos

Homem faz disparos em igreja e deixa feridos
16/02/2014 11:05 - g1


Um homem armado deu vários disparos em uma igreja, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste domingo (16). Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, de acordo com a Polícia Militar. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para prestar socorro.

O suspeito chegou até a igreja, na Rua Campo Maior, no bairro dos Pimentas, em um Fiat Agile. Após fazer os disparos, ele fugiu. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, ele seria ex-marido de uma frequentadora da comunidade. Até por volta das 11h45, ninguém havia sido detido.

Três vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro dos Pimentas, também em Guarulhos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestava socorro às vítimas por volta das 11h45min.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...