Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MISTÉRIO

Homem faz acerto na empresa, promove festa em motel da Capital e morre após cair

Homem faz acerto na empresa, promove festa em motel da Capital e morre após cair
25/02/2011 17:34 - VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO


E. M. S, de 36 anos, morreu na tarde de hoje em um quarto de motel em Campo Grande (MS), na saída para São Paulo. Ele promovia uma festa, do qual participavam mais cinco pessoas - dois homens e três mulheres - quando em dado momento caiu, levantou-se, sentou-se numa cadeira ao lado da piscina e começou a passar mal.

De acordo com informações do delegado Fernando Lopes Nogueira, o rapaz havia feito um acerto na empresa e decidiu promover uma festa no motel para comemorar. Quando ele passou mal, seus amigos chamaram os bombeiros e levaram as mulheres embora. O dinheiro da vítima também desapareceu.

A autoridade policial descartou a possibilidade da vítima ter usado droga, como havia sido ventilado anteriormente. Segundo o delegado, o caso está sendo tratado como morte a esclarecer com furto uma vez que o dinheiro desapareceu.

 

*Matéria editada às 17h30min pa acréscimo de informações

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.