Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'FALSO SEQUESTRO'

Homem 'enrola' bandido em ligação e evita cair em golpe

Homem 'enrola' bandido em ligação e evita cair em golpe
13/07/2012 09:12 - Gabriel Maymone


Um homem, de 47 anos, evitou cair no golpe do 'falso sequestro' depois de enrolar o bandido em ligação telefônica e descobrir que a filha estava bem. O caso aconteceu ontem (12) em Corumbá (MS).

Segundo boletim de ocorrência, o bandido dizia que estava com a filha da vítima e queria a quantia de R$ 5 mil para libertá-la. O pai seguia para a casa da mãe, onde a filha mora e, durante o trajeto, 'enrolou' o bandido.

Ao chegar na residência, constatou que a criança estava dormindo e disse ao bandido que não cairia naquele "golpe de cadeia". Em seguida, o bandido desligou o telefone.

O homem foi a uma empresa de telefonia que informou que poderia rastrear a origem da ligação, desde que o mesmo registrasse o caso junto à Polícia.

Com informações do Diário Online

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?