CAMPO GRANDE

Homem engole cocaína para escapar da polícia e morre

Homem engole cocaína para escapar da polícia e morre
01/08/2012 07:28 - Gabriel Maymone


A Polícia Civil investiga a morte de L.E.R da S., de 34 anos, que passou mal após engolir porções de cocaína para despistar os policiais.

Segundo boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, o suspeito foi abordado por policiais, no momento em que passava alguns papelotes de droga para outra pessoa. Para não ser detido pelo policial, o rapaz colocou algumas trouxinhas na boca para tentar engolir.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, mas começou a passar mal, ter alucinações e caiu ao chão. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde foi informado que o paciente engoliu certa quantidade de droga, mas o atendimento não foi imediato. Ele não resistiu e morreu.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".