Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Homem engole cocaína para escapar da polícia e morre

Homem engole cocaína para escapar da polícia e morre
01/08/2012 07:28 - Gabriel Maymone


A Polícia Civil investiga a morte de L.E.R da S., de 34 anos, que passou mal após engolir porções de cocaína para despistar os policiais.

Segundo boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, o suspeito foi abordado por policiais, no momento em que passava alguns papelotes de droga para outra pessoa. Para não ser detido pelo policial, o rapaz colocou algumas trouxinhas na boca para tentar engolir.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, mas começou a passar mal, ter alucinações e caiu ao chão. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde foi informado que o paciente engoliu certa quantidade de droga, mas o atendimento não foi imediato. Ele não resistiu e morreu.

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.